02 julho, 2018

Bolachas e a review final

Ainda acerca do meu champô sólido do qual falei nestes dois posts: go green e isto é magia,

Acerca dos plásticos: Já quase não há plásticos inuteis cá em casa. Nem vos consigo explicar o alivio que senti por perceber que realmente podia fazer alguma coisa em relação ao planeta.

Acerca do meu cabelo: Pontas fechadas, bonito e saudável. Eu fazia cronograma capilar e realmente resultava, mas era uma chatice ter tudo mega planeado e ter de seguir aquilo quase como uma dieta. A certa altura cansa. Ora, quando comecei a usar este champô, deixei de precisar do cronograma. Tal como eu disse: parece magia . (esta parte é a pensar em ti Mariana). Ah, e não preciso de amaciador sequer! (e o meu cabelo fazia nós que era um mimo...)

Acerca do preço: 5,90 cada champô. Já lá vão 2 meses (eu comecei a usar no início de maio) e ainda não acabou (apesar de estar no fim, mas ainda dura). Eu antes usava o champô da Garnier (a embalagem normal custa 4 euros) e não me durava tanto. Para além que tinha de usar ou amaciador (3,59€ cada) ou então máscara (6,70€ quando não está em promoção).

Acerca da senhora que os faz e vende: um amor de pessoa. É encomendar nesta página. Também está no instagram: saponina_nature

Acerca do champô em si: Ao início é um pouco estranho, porque faz pouca espuma. Mas assim que te habituas, até perdes menos tempo no banho e tudo.
Um dos grandes dramas das minhas amigas é em relação ao cheiro do cabelo; ora então, o meu cheira a limão, mas não fica grande cheiro no cabelo. Mas o meu cabelo nunca ficou com o cheiro dos champôs (só aquele mesmo forte de maçã verde), portanto vai na volta e é só de mim.
Eu uso o de cabelos normais. Há para secos e oleosos. (eu comprei um de oleosos para experimentar que o meu cabelo no verão é muito nhé)

Nota acerca do champô para oleosos: funciona muito bem e não deixa o cabelo esquisito. 

Para quem tem crianças: Há uma versão para bebé (o meu sobrinho usa esse).
E honestamente se perderem dois minutos a ler as embalagens dos champôs "para bebé" comuns... acho que nunca mais os vão querer por nos vossos filhos.  


Bom, Bonito, Barato. A melhor opção para o planeta (e para as pessoas!)
Qualquer dúvida eu esclareço se quiserem

E juro que não me pagam para dizer isto. Nem sou amiga da senhora. 
Mas coisas boas têm de ser partilhadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião