domingo, 22 de janeiro de 2017

Bolachas e o update

Update dos últimos tempos:

Não sei se já deu para perceber pelo número de posts acerca de livros que entrei de férias de semestre. Passei a tudo e com boas notas. Entretanto comecei a dar "aulas" e explicações um centro de estudos. É giro, estou a gostar. Especialmente matemáticas e ciências, o que na realidade nem é bem a minha área, mas é sempre bom recordar coisas que aprendemos no passado. Perdi 5 quilos nos últimos meses, apesar de ir pouco ao ginásio, mas aprendi a comer e tenho-me esforçado para comer melhor. Meninas - e meninos - que andem por aí desesperadas: sigam o meu conselho e procurem uma nutricionista. A sério. Juro. É o melhor que podem fazer por vocês mesmas. Anyway, fui tentar correr para o paredão e só corri 15 minutos. Ia tendo um piripaque e depois fui em modo slow. Vêem? Não sou nada fit.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião