quinta-feira, 21 de maio de 2015

Bolachas frustadas

E eu escrevo isto só porque é super frustante estar a trabalhar e toda a gente aceitar e haver uma pessoa que tem a mania que sabe mais que todos e põe o meu trabalho sempre em causa. Eu sei fazer as coisas - melhor que ele algumas até - mas ele tende sempre a corrigir-me e a alterar tudo. 
Eu já escrevi um texto inteiro e ele alterou-o. Sem me dizer. Já escrevi um outro texto que nem sequer foi colocado no trabalho. (embora eu escreva melhor que ele de longe). Já me gritaram porque outra pessoa enganou-se e veio para mim assim. Sempre que existe coisas estranhas no trabalho "porque é que a Sofia fez isto?!" e nem fui eu que fiz foi o prof. que mandou... Já apagaram tudo o que eu fiz. Já fiz uma grande parte do trabalho e disse a uma amiga para dizer que tinha sido ela a fazer porque se não iria ser apagado/ignorado. Já me pediram para ler textos e eu li, e fiz resumos, e não leram os meus resumos porque "não interessa". Então, se não interessa para que serviu? Já fiz uma enorme parte do trabalho e fui acusada de "só ter feito um quadradinho".
Cansa-me trabalhar e não ser valorizada. Cansa-me trabalhar para pessoas fracas de cabeça que têm síndromes de filho único em que tem tudo de ser à maneira deles e que eles é que mandam. Chefes, nunca líderes. 
E sobretudo, irrita-me trabalhar com pessoas com a mania que são divas.

Porque eu só sou frustada em trabalho, há quem o seja em tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião