terça-feira, 8 de abril de 2014

Bolachas e a palhaçada na AEFA

Vai haver um encontro nacional de estudantes de arquitectura no porto este fim de semana. A minha faculdade abriu candidaturas para quem queria ir, abriram ilimitadas. 
Eu inscrevi-me directamente com o presidente da associação de estudantes, ele disse que sim e grandes conversas. 
Não recebi nada.
Fui à associação perguntar o que se tinha passado "vê se tens o teu nome nessa lista". 
Não tinha. 
Inscrevi-me outra vez.
Não voltam a dar resposta nenhuma. zero. nada. bolinha. nicles.
Hoje decido que não vou. Uma amiga minha já não vai e eu não tinha sido convocada. Conformo-me com a ideia, penso que assim não vou à falência. 
Ligam-me da Assossiação de estudantes "olha, houve desistências, queres ir?"
E eu disse que não.
(é muito em cima da hora agora)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião