quinta-feira, 28 de novembro de 2013

bolachas nos A7x

Fui ao concerto dos Ax7, levei com cerveja, gente encharcada em suor, miúdas baixinhas e rapazes enormes, muitos empurrões e moches, mas, aquilo que realmente me chateou foi uma rapariga que no auge da sua bondade me deu as mãos para me levar pro moche, como se eu fosse uma noob assustada que não sabe o que é um moche (sendo que eu já fui a vários e alguns mais violentos que aqueles que acabavam em 30 segundos. ahhh). 
Foi isso e o rapaz com o cabelo aos caracois onde eu enterrava a cara às vezes, é que estive mesmo quase a oferecer-lhe um elástico.
Mas fora isso, foi genial. Oh sim, sim, foi genial!
(e eu estou a dizer isto em tom de gozo. a miúda foi realmente simpática.)

2 comentários:

  1. Que inveja, os Avenged são uma das minhas bandas favoritas :(
    Mas ainda bem gostaste, apesar de tudo hehe (:

    ResponderEliminar
  2. o concerto foi brutalissimo. nao sao a minha banda preferida mas tambem gosto imenso :D

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião