domingo, 6 de outubro de 2013

Bolachas e o trabalho

Estamos a fazer um trabalho de grupo:

Um italiano que, tendo ideias assim-assim, não faz lá grande coisa.
Uma rapariga da Amadora que, não tendo ideias, não faz nada.
Um colega meu do ano passado que, tendo ideias razoáveis, impõe-as, faz e acontece sem quase ligar aos outros.
E eu que, cheia de febre durante as aulas e com um vírus que não me deixa sair de casa, tenho que gerir as coisas. Ou tentar.

Escusado será dizer que o meu colega está a fazer o trabalho quase sozinho. Juro que tenho pena.
Ah, e odeio trabalhos de grupo.

3 comentários:

  1. Ahahah, i feel your pain. Também já fiz trabalhos com gente assim xD

    ResponderEliminar
  2. as melhoras!
    também odeio trabalhos de grupo. há sempre coisas dessas.

    ResponderEliminar
  3. Pior está o meu colega que tem o trabalho todo

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião