quinta-feira, 6 de junho de 2013

Bolachas e skins

Acerca de skins - spoiler alert - tenho a dizer eu já estava danada por causa da morte do chris. Chris meu carocho lindo, chris do meu coração que ia ser feliz com a Jal and have babies and cenas. E tipo.. a morte dele... deixou-me triste. Foi bem encenada, bem pensada, não foi algo do nada, teve lógica e até chorei.
Agora... a morte do Freddie foi estúpida, foi do nada. Não gostei tá? Ele era bonito e eu por mim dava umas voltinhas com ele e tipo... ele nem era queimado de todo, era um bacano e gostava bue da Effy. A sério, mas mesmo a sério que ele tinha que morrer como se aquilo fosse um filme de terror? Ele merecia mais. Foi mesmo "meh, que treta." .
E já sei que na próxima geração também me vai morrer um bonito. Vocês gostam de me matar os bonitos é o que é....

4 comentários:

  1. Só te digo que eles fazem-te sempre gostar bué de um personagem, e no fim ou os matam ou fazem com que eles fiquem estupidos.
    O Chris era o meu preferido, fiquei mesmo triste no episodio em que ele morreu :c
    Mas pronto, agora o actor que fazia dele está no game of thrones e tem imensas cenas sem camisola por isso coise *-*

    ResponderEliminar
  2. ESPERA LÁ QUE EU NAO VEJO GAME OF THRONES

    ResponderEliminar
  3. ESTÁS A ESPERA DO QUÊ?
    É também uma série que tem 10 livros maravilhosos.

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião