segunda-feira, 6 de maio de 2013

Bolachas e programação dos próximos tempos

Passo semanas sem ter o que fazer. Quando a semana de frequências está a chegar, quando tenho o trabalho de história, materiais e geometria para fazer, é que:
1.Tenho um encontro super fixe em Sintra que já desmarquei e não volto a fazê-lo.
2. O colega de casa de um amigo meu vai de férias, logo o outro quer fazer um jantar. Álcool até às 2 da manhã que é quando ele nos vai mandar calar se não a polícia volta a fazer-nos uma visita.
3. O meu primo, dois amigos meus e um amigo deles decidem abrir uma produtora de eventos e fazem a primeira festa. Uma grande festa. Uma festa brutalíssima à qual não posso faltar porque eu sou a menina deles. (não sou, mas podia). Álcool a noite toda.
4. Vai começar a semana académica. Álcool a semana toda.
5. Vou traçar a capa. Álcool o dia todo
6. A minha faculdade decide fazer uma festa. Álcool a noite toda e com sorte aquecimento antes disso.
E não querem que a faculdade faça mal a uma pessoa...

5 comentários:

  1. Foooooo( da s s e )! ! ! !
    Voltei uns anos atrás na minha vida e senti tudo a andar rápido e a fazer isso tudo! :D

    ResponderEliminar
  2. Encontro super fixe em sintraaa. *-*
    Deixa lá, também ando aqui a ter uma semana complicada.

    ResponderEliminar
  3. sice: é preciso aproveitar a juventude ahaha
    Invisivel: tu ainda consegues ter uma semana mais grave que a minha xD

    ResponderEliminar
  4. Resumindo, se nunca bebeste, vais beber! Basicamente será o que vai acontecer a mim -.-

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião