sábado, 11 de maio de 2013

Bolachas e os casacos alheios

Eu tenho frio. Um rapaz que por lá andava empresta-me o casaco dele. Eu aceito e vou tratar duns assuntos. Quando volto o rapaz já se tinha ido embora, sem o casaco. Eu, num acto de boa fé,  mando-lhe mensagem para o facebook a perguntar se quer o casaco de volta porque eu não tenciono começar um contrabando de casacos. O moço vê (avé facebook que diz quando as pessoas vêem) . O moço não responde.
Alguém quer um casaco ?
Afinal já não, o rapaz lá se decidiu em aparecer xD

3 comentários:

  1. É tão fixe quando o fb te diz que estás a ser ignorada. Eu adoro isso!

    ResponderEliminar
  2. Isso é estranho... Olha, ganhaste um casaco!

    ResponderEliminar
  3. Afinal o rapaz lá acabou por dar sinais de vida ahaha

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião