terça-feira, 12 de março de 2013

Bolachas e era-uma-chapada-ali-e-agora

Não me digam que não há argumento racional possivel de mover uma miuda de 14 anos porque... bem... ela tem 14 anos. 
Só sais de casa e vais a um concerto com 14 anos porque os teus pais te deixam, não porque fazes birra.

eu nem sou contra que elas irem ao concerto, eu tinha 14 anos no meu primeiro concerto (linkin park, que eu tenho bom gosto), eu sou contra/desaprovo elas irem acampar no meio de um temporal. Isto sim. então eu não saio à noite porque está a chover e as meninas vão acampar? Seriously people...

4 comentários:

  1. Tal e qual... Eu com 14 anos se fizesse uma birra ao meu pai, levava duas galhetas que sabia logo de cor as impressões digitais do senhor xD

    ResponderEliminar
  2. Eu também fui pela primeira vez a um concerto com 14 anos. O meu pai levou-me (e a mais dois amigos) à porta, deu-me uma ensaboadela sobre 'coisas de que te vais arrepender e regalias que vais perder assim que eu saiba que andas a fazer figuras tristes e a deitar pelo cano a educação que eu e a tua maezinha te demos' e disse para eu lhe ligar mal aquilo acabasse, que ele estava lá em 10 mins para nos ir buscar. Meu dito meu feito. Nesse ano ainda fui pela primeira vez a um festival de verão e a mais uns concertos. Mas tenho a certeza que a primeira vez que algum dos meus pais me apanhasse com uma crise histérica semelhante à dessas meninas, internavam-me compulsivamente na famosa clínica 'não sais do teu quarto nem para tomar banho'. :P

    ResponderEliminar
  3. precisamente. 14 anos é uma idade aceitável para ir a concertos, mas não é preciso aquela histeriquice toda. Embora a histeriquice nem seja o pior, o pior é os pais não terem mão nelas. isso sim, é que é mau.

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião