quinta-feira, 14 de março de 2013

Bolachas do secundário

Minha querida,
Hoje vangloriaste-te de não ter amigos no secundário. Disseste que eram todos parvos, só queriam brincadeira e que não gostavam de ti porque tu eras esforçada e tinhas boas notas. Indirectamente ainda tiveste a lata de dizer que eras melhor do que eu só porque tinhas melhores notas. Pois bem, tenho várias noticias para te dar, sendo que tas disse hoje mas entretanto ocorreu-me argumentos ainda melhores:
Esses parvos de quem falas, eram meus amigos, e são. Tu não tinhas amigos porque eras idiota com eles, e ninguém ali tinha inveja do teu super esforço: se tivéssemos inveja poderia ser da R. que tinha notas bem melhores que tu e não era marrona nem dava graxa, mas incrivelmente ela dava-se connosco. "das poucas" disseste tu, ora, aí é que está um outro ponto interessante: as 3 pessoas com melhores notas eras tu, ela e eu. Sendo que ela era génio, tu esforçada e eu andava ali a fazer o que me pediam e a viver a vida. Vê lá se és melhor do que eu, vê lá se estás numa faculdade e num curso melhor... Pois, não estás. Incrivelmente somos da mesma turma não é? Valeu-te de alguma coisa não ter vida, valeu? Também acho. 
Agora torce a língua ao falar deles outra vez porque tu nunca foste, nem serás, nada melhor do que nós. 
A sério que nunca te ocorreu que se calhar nós não gostávamos muito de ti porque tu nos falavas mal e porcamente?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião