quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

bolachas com coelho

Discussão do dia: 
coÊlho ou coAlho ?

9 comentários:

  1. Eu digo coalho, joalho, vermalho... sou triste.

    ResponderEliminar
  2. Coelho, joelho, abelha, vermelho... eu falo "correto" :D ahahah

    ResponderEliminar
  3. então, segundo o meu professor de fonética, a pronúncia padrão é a de Lisboa e não a de Coimbra, como muitas pessoas dizem.
    logo, coalho é o correto e o que eu digo xD

    ResponderEliminar
  4. BAAM! LIXADOS PELA FONÉTICA PADRÃO! LISBOA LIDERA O PAÍS!
    joAlho, coAlho, abAlha e vermAlho para todos vocês!
    ahahaha

    ResponderEliminar
  5. eu cá não pesco porra nenhuma de fonéticas, nem de fonéticas padrão... continuo a preferir falar como deve ser xD

    ResponderEliminar
  6. sabem que podemos ficar aqui o dia todo nao sabem ?

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião