quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Mestre Bolachas

"Além da licenciatura, eu fiz um mestrado em matemática. Não fiz o doutoramento porque acho que o título de mestre é muito mais fixe que o título de doutor. Um mestre tem subditos, já um doutor tem pacientes...
Como prova que ser mestre é algo muito mais interessante é que existem várias grandes figuras que o são. O Yoda é o mestre Yoda, não doutor Yoda. Mestre Splinter, Mestre dos Magos (...) tudo mestres e não doutores! Doutor só o doutor Dolitle, pff...   Não sei quanto a vocês, mas cá eu preferia ter ter poderes Jedi do que falar com araras.
Para mim o título emstre tinha que vir depois do título doutor. Ou então até pode vir primeiro o mestre, mas depois vem algo muito mais potente, sei lá... Senhor Imperador do Universo económico, algo assim do género. Ou algo ainda mais fantástico que isto tudo: Brad Pitt. O Brad Pitt é demais! É poderoso. Eu gostava de ter o título de Brad Pitt.
-Então e tu fazes o quê?
-Eu sou Brad Pitt em arquitetura."
Adaptado, já nao sei onde fui buscar isto

4 comentários:

Dá aí a tua opinião