quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Liebster Bolachas

Oferecido pela Super Sónia
E pela Joana também já agora
11 factos sobre mim
+Eu não sou assim tão contra o novo acordo ortográfico.
+Não odeio passar a ferro.
+Quando levanto a mesa, as panelas/frigideiras/terrinas são a ultima coisa porque tenho sempre a esperança que seja a minha irmã a levantá-las (o resto nem me importo)
+À uma semana atrás quis pintar o cabelo, mas já mudei de ideias
+Já plantei uma árvore (mais que uma na realidade)
+Tenho queda para amizades à distância
+Tenho 3 remoinhos no cabelo
+Tenho a mania de mexer o nariz à la Samantha
+Tenho um humor negro muito apurado
+Eu leio a revista Happy, e gosto
+Não gosto de cantar singstar

11 perguntas que a Super-sónia me fez
Se pudesses falar com o teu "eu" à uns anos atrás o que lhe dizias?
Todas as pessoas que vais conhecer, por muito idiotas que sejam, é para tu aprenderes alguma coisa. Não te preocupes que tudo vem na altura certa. E continua a usar calças à boca de sino por mais uns tempos, mais tarde vais te arrepender, mas são esses pormenores que fazem a diferença entre ti e os outros.

Que super poder é que terias?
Ser invisível às vezes, por múltiplas razoes: primeiro, dava para ouvir conversas, esconder-me facilmente e descobrir coisas. Segundo, podia entrar na casa de certas pessoas, mexer objetos e assusta-las de morte. That would be fun.

Se pudesses erradicar alguém do planeta, quem seria?
Eu tenho um deathnote por aí escondido.

Porque é que há luz quando abrimos o frigorifico e quando abrimos o congelador não?
Porque tens a luz avariada. Eu tenho luz nos dois.

Se pudesses ser um desenho animado, qual serias?
Hummm... O Luffy é genial. Mas eu gosto mais da Nami. Meeh, nem sei.

Por que é que os kamikaze usavam capacete?
Para o caso de terem um acidente sem ser propositado.

Se pudesses ser uma DST, qual serias?
Peço desculpa, mas o meu conhecimento em DST's é bastante reduzido. Que raio de pergunta rapariga O.o

Qual era o teu segredos se entrasses na casa dos segredos?
Tenho instintos assassinos.

Que objeto é que serias?
A cesta da fruta. epah, sei lá xD

Se pudesses mudar de vida com alguém, com quem seria?
A Angelina Jolie. Bonita, rica, muito, mas muito bem casada, boa pessoa (ela tem 3 filhos adotados e sei la quantas obras de solidariedade, caramba!)

Se estas realmente a fazer isto, pelo trabalho todo, que recompensa gostarias de ter?
1000 euros eram bem vindos, mas uma barra de chocolate também.


Perguntas que a Joana me fez
Quente ou frio?
Quente.

Longe ou perto?
Pertinho.

Sexo ou amor?
Amizade. BAM

Livros ou e-books?
Livros por amor de Deus

Praia ou campo?
campo

Uma das anteriores ou cidade?
Eu gosto de Lisboa

Música ou cinema?
Música.

Profissão?
Estudante

Irmãos?
Sim.

Quantos?
Uma.

5 comentários:

  1. BAAAAM! Eu sabia que ias desconversar... xD

    ResponderEliminar
  2. Joana: Claramente xD
    Super Sónia: Ui, só coisas lindas! ahahah

    ResponderEliminar
  3. sexo ou amor, amizade, estás doente xD
    vai ver a febre sáxavor!

    ResponderEliminar
  4. ha coisas que nem sobre tortura vou declarar publicamente ahahaha

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião