sábado, 26 de janeiro de 2013

Bolachas saborosas

Podemos só conseguir estar juntos 5 minutos de 2 em 2 meses, mas esses 5 minutos vamos saber saborear.
Anatomia de Grey

4 comentários:

  1. Meu amor, aqui diz-se finos! E quem disser imperial é estrangeiro. De que zona do pais és?

    No ano passado fui ao campo de trabalho de amnistia internacional, conheci um grupo de lisboetas muito porreiro. Estivemos a debater as diferenças linguísticas. Coisa que deu origem a muito riso. Nunca conheci ninguém que não soubesse o que era uma cruzeta, um tacho, um estrugido, uma aguça, etc. Os lisboetas são tão politicamente correctos a mandar alguém ao real cara******. Na minha terra somos directos.

    ResponderEliminar
  2. Voluntariado é muito fixe! Eu logo vi! Para falares assim... Estou a brincar, é claro. A minha família é toda do Baixo Vouga para cima. Do lado paterno sou tripeira, do lado materno paivense. Eu acho que exageram um bocado por vezes. Digo isto porque conheci gente na amnistia que parecia tias de Cascais versão teenager. Labrega com todo o gosto! Mas não digo tantas asneiras assim. Só quando estou com os amigos é que descuido-me um pouco ou quando me irrito. Para nós asneiras são palavras como as outras.

    ResponderEliminar
  3. True story, sis. Há um blog de um rapaz que vejo volto e meia quando ele escreve uns posts engraçados. Os comentários são todos de raparigas que parecem fazer-se ao piso ao moço. Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  4. Num vi a vírgula :)

    http://apontamento-bernardo.blogspot.pt/


    Nunca vi tanta rapariga concordar com um gajo. Mas teço as minhas opiniões em privado ;)

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião