quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Bolachas com razão

(Eles puseram isto a dar)
Eu: Mas.. mas isto é rammstein!
Eles: Não é nada é Halloween.
Eu: É o halloween que está a cantar mas o fundo é rammstein. De certeza.
Eles: Oh, estás pra'i a armar-te que ouves musica pesada.
Eu: Não, não é isso. O fundo é mesmo rammstein.
Eles: Não é nada.
(mimimis e eu desisti da conversa)

Meus caros, é mesmo rammstein. E se eu me lembra-se de qual de vocês é que barafustou comigo eu até lhe mostrava. Mas éramos 19 e eu não me posso lembrar de tudo.
Adoro ter razão. Ainda que só para mim mesma.

3 comentários:

  1. somos as melhores, de qualquer maneira :P
    tendo ou não razão, nós achamos sempre que sim!

    ResponderEliminar
  2. por acaso também gosto de ter razão xD ahah

    ResponderEliminar
  3. pastora: mas eu tinha mesmo razao ahaha
    alexandre: toda a gente gosta xD

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião