quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Bolachas abalroadas

Querida senhora que hoje me abalroou na estação de comboios com medo que eu fosse para as escadas rolantes e lhe roubasse o lugar: chegava mais depressa se fosse por escadas normais.

3 comentários:

  1. Já andei atrás de um tipo signo virgem, o moço era muito frio e não demonstrava qualquer sentimento. Cansei-me e decidi virar a página. Tenho uma queda para escorpiões e signos de fogo.

    ResponderEliminar
  2. Virgem é terra por acaso... És de signo fogo? Uiui! xD Qual? Eu tenho queda para signos de fogo e apenas um signo de água: escorpião. Decidi ir à biblioteca perder o meu tempo e ler sobre o assunto. Andamos todos enganados! O que conta não é no nosso signo solar no amor, é a posição de vênus no mapa astral. No meu caso está em sagitário, signo de fogo. Algum dia faço um post sobre isso...

    ResponderEliminar
  3. Estúpido? Nada disso! Há quem nem o próprio signo saiba. Oh, o meu primeiro namorado era leão! E a minha melhor amiga é leão! A minha pessoa é capricórnio com ascendente em virgem. Por uns minutos que não tinha ascendente em leão :( É um signo que adoro! Estou a tratar disso ;)

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião