domingo, 16 de dezembro de 2012

Incentivo às bolachas

Selo de Campanha de incentivo à Leitura
oferecido pela M., do Letra a letra, olhos nos olhos
Ora as regras são:
1 - Indicar 10 blogs e avisá-los (é proibido deixar apenas "para quem quiser". Logo vocês que eu avisei, foram todos escolhidos à pressão cof cof)
2 - Colocar a imagem no blog para apoiar a campanha
3 - responder à pergunta: Qual Livro indicarias para alguém começar a ler?
Ora minhas caras bolachinhas, vocês deviam ler os Capitães da areia de Jorge Amado. É um dos melhores que eu já li, o meu preferido a longo prazo. Mas também vos recomendo Sonho de uma noite de Verão, de Shakespeare, para quem gosta de ler teatro é mesmo muito bom. Eu adorei. Ou então com mais fantasia, a Alice do Outro Lado do Espelho, que é a sequência da Alice no País das Maravilhas (mas eu gostei mais do segundo. Mas leiam os dois, por ordem). E eu até recomendava Harry Potter, mas é daquelas coisas que nem precisa de recomendação, assim sendo termino a recomendar o Monte dos Vendavais, mais um clássico: de uma maldade sem fim, é algo fascinante de ler. Ah! E para quem gosta de se sentir confuso, que leia o Metamorfose do Kafta, é uma confusão completamente louca.
Se quiserem me recomendar alguma coisa, mandar bitaites ou pedir mais recomendações, a caixa de comentários é vossa. (e minha, que tudo aqui É MEU! MUAHAHA)

Ah! E os blogues são:
Não sou o que fazem de mim - Lia
Putas everywhere - Mariana   fazes-me escrever asneiras aqui, sinceramente
Quem é que deu erva à cinderella? - Patricia
Girls like boys with a brain - Patricia 2.0
Alexandre Borges' words - Alexandre
Estudante Amarelo - Estudante
Ovelha Negra - Pastora
Panthera tigris - Invisivel
The 2nd girl next door -; Inês de Sousa
A Single tear - Teardrop

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah :P
    quarta quando tiver um tempinho já trato disto :P

    ResponderEliminar
  2. demorai o tempo que quiserem minhas fieis seguidoras, ou nao seguidoras. na verdade é toda a gente

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa com os capitães da areia ;) E obrigada pelo selinho!

    ResponderEliminar
  4. já o li mas foi emprestado ahah e VOU FAZER ISTO! obrigado pelo selo *

    ResponderEliminar
  5. Entre os livros que indicaste só li A Metamorfose. E não concordo nada que seja uma confusão; a hipótese (da transformação) é louquíssima, sim, mas o texto não é confuso.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada, vou responder :D
    Olha eu já ouvi falar dos Capitães da Areia, por causa do contrato de leitura lá da escola e na altura achei interessante! Qualquer dia tenho de o ler... E quanto a hp, é com muita vergonha que admito que nunca li nenhum, mas já vi os filmes todos montes vezes xD

    ResponderEliminar
  7. Alexandre: dji nada :b
    Luís: Não era confuso no sentido de não se perceber nada, é confuso no sentido que tens de pensar bem naquilo. A metamorfose não é - de longe -um livro "de verão" só para descontrair.
    Patrícia : Viste os filmes monstes de vezes e nunca leste HP?!?! COMO ?!?! E em relação aos capitães da areia... é mesmo muito bom !

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião