terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Bolachas tias

Olhe querida - você fala assim logo eu também posso - desculpe lá a sinceridade mas tenho umas quantas coisinhas para lhe dizer: Eu tenho vida para além das suas aulas sim? Tenciono tirar a carta de condução fofa, e para isso tenho de ter aulas. Que eu habilmente marco para as terça de manhã pois não tenho aulas logo, é suposto não haver aulas extra todas as semaninhas está a ver? Não está? então vá passear. E os auto retratos que mandou fazer? Faltam dois minha querida, não sou mágica sabe? E ainda faltam as pinturas porque não pude ir à sua aula portanto tenha calma com os trabalhos que manda certinho? E os 100 desenhos no diário gráfico? Oh filha, mas você não tem mais nada que fazer?
Ui! beijinhos fofa!
Arrg, até cola.

3 comentários:

Dá aí a tua opinião