segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Bolachas espaciais

Eu sei que vais ler isto.
Só quero te dizer que eu não vou falar contigo, não por não estar preocupada - porque fiquei um bocadinho - mas porque acho que talvez precises de espaço. E se não precisares podes vir toda feliz falar acerca desse novelo de lã que é a tua vida, ou se não quiseres falar sobre a tua podes sempre perguntar pela minha. Tanto faz, nem que fales do tempo. Aparece quando te sentires melhor.
Agora dou-te espaço, porque eu também preciso dele às vezes.
E sei perfeitamente que nos vamos continuar a falar, credo, isso nem está em posiçao de ser discutido. E eu ainda espero a minha carta ahaha

4 comentários:

  1. incrível como quando li este post vi o quão se podia aplicar à minha vida agora!... e ajudou-me imenso a recuperar um bocadinho de ânimo, podes crer que sim! :)
    a vida tem destas coisas... há alturas em que chovem coincidências!

    ResponderEliminar
  2. São dias :| e se é mesmo sobre quem eu penso, também espero que ela fique melhor.

    ResponderEliminar
  3. e claro que fica. é a minha PEQUENA ahahah (cherie, caso leias isto é só mesmo para te chatear ahaha)

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião