quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Bolachas e a frequência

Do meu dia de hoje: frequência de geometria
-O prof. de cultura começou a aula com 6 pessoas da minha turma e 1 da outra. Um mar de gente portanto.
- Pela primeira vez almoçamos só duas pessoas juntas.
- Passei a tarde toda no bar, coisa rara porque eu tenho mais que fazer do que estar parada no bar a olhar pras paredes (e eu odeio aquelas cadeiras!)
- O Russo não sabe jogar ao stop. 
- O meu padrinho continua jeitoso. E eu envergonhada.
- Nunca que ouvi falar em axonometrias com sombra. Nem ninguém.
- Existem axonometrias com sombras e saiu na minha frequência.
- Um teste normal de secundário tem mais vigilância que uma frequência de e.superior.
- Ri-me o dia todo. Com nervos.
- Devia dormir e não tenho tempo.
- Devia estar a estudar e estou aqui.
Notinha de rodapé: A rapariga tem a voz mais doce que já conheci. Meu deus, não a consigo a imaginar a dizer asneiras! ahahaha

4 comentários:

  1. Não 'julgues' pessoas pela voz... cof cof cof

    ResponderEliminar
  2. Sei que também foi estranha a tua. nao me lembro bem ahahah mas ela tem uma voz tao amorosa ..

    ResponderEliminar
  3. LOL Pelos vistos foi um dia bastante animado :x

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião