sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bolachas Sofia

"Compreende-me! Tu tens o mesmo nome que eu, tens que me compreender!"
Disse-me ela, já no auge da sua bebedeira. Ela estava completamente desnorteada, eléctrica e confusa.
Confusa em parte porque nunca lhe tinha acontecido ficar naquele estado e porque "eu não sou assim!". Confusa porque há ali qualquer coisa entre eles os dois que não deveria haver. Ela dizia que só conseguia pensar no namorado, e eu acho que era daí que vinha tanta confusão. Ela estava um bocado fora de si e devia ter medo de perder o controlo das coisas. Ontem percebi que nós as duas temos mais em comum que o nome.
E então disse-lhe que sim, que a compreendia, não só para a acalmar mas porque no fundo eu sabia como ela se estava a sentir.

4 comentários:

  1. Água, fofinha... às vezes resulta melhor beber só água! :p

    ResponderEliminar
  2. Cherie, eu estava mais que bem ahaha eu sou aquela que sai à noite com pacotes de açúcar no bolso porque já sabe que vai acabar a tomar conta ahaha

    ResponderEliminar
  3. Oh cherie, eu não disse para tu beberes água... Disse para dares água à tua amiga xD

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião