sábado, 3 de novembro de 2012

Bolachas integrais

"Oi linda, não adianta nada ser bonita por dentro porque ninguém quer beijar o teu pulmão. Conversa de beleza interior é coisa de pessoas feias"
FODA-SE, A SÉRIO QUE TU PUBLICASTE ISTO?!
ganha vergonha na cara oh minha idiota. Ao contrário de ti que tens a puta da mania das dietas e achas que vais ser a próxima miss mundo - and guess what? não vais - há pessoas que são realmente bonitas por dentro e que realmente têm alguma coisa dentro, não é tipo tu que só tens corrente d'ar.
Foda-se, eu sempre soube que tu eras loira burra,  mas agora está mais que confirmado. E para além de burra ainda consegues ser estúpida. 
Ah! E já agora oh minha cabra: podias ter inventado uma desculpa melhorzinha ontem à noite "estou doente" não colou. Porque ao contrário de ti, nós pensamos. Mas se é para vires com estas cosias, ainda bem que não vieste. 
Vá, vai lá passar fome.
Beijo, "fofa" .
E peço desculpa pelo palavreado.

6 comentários:

  1. inchaaaaaaaaaaaa! :p

    that´s my girl :D

    ResponderEliminar
  2. ha gente que me consegue tirar do sério. e hoje estou especialmente maléfica ahaha

    ResponderEliminar
  3. What a stupid bitch! :o
    Ahahahah, acaba com ela! xD

    ResponderEliminar
  4. Apeteceu-me bater-lhe naquela altura xD ainda apetece.

    ResponderEliminar
  5. Esta foi claramente um exemplo de que há por aí muita bolacha fora de prazo LOL

    ResponderEliminar
  6. Foi claramente um exemplo que há por aí muita gente com vento na cabeça. xD

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião