sábado, 10 de novembro de 2012

Bolachas e a curiosidade demente

(ela publica um daqueles questionários enormes)
Ela: "Um blogue que tenha mudado a tua vida e porquê?" Não existe um.
Eu: EU ACHAVA QUE ERA O MEU! (choro bué desesperado e gritos de raiva e merdinhas do género ahaha).  E sim, eu li isso tudo.
Ela: O teu blog não. Tu sim. Só um bocadinho *muahaha* (e eu sabia que ias ler, tu foste a pessoa que me disse que toda a gente lê isto porque toda a gente tem uma curiosidade demente xD)
Eu: Às vezes eu até digo uma coisas jeitosas. oh, eu adoro-me! S2

6 comentários:

  1. será a curiosidade ou serás mesmo tu? O.o fica a questão :$

    ResponderEliminar
  2. Eeeehhh, já a achincalhar uma pessoa em públicoo! Não se faz oh Liaa! ahaha

    ResponderEliminar
  3. Que giro!
    Eu acho sempre que nao vou conseguir ler esses questionarios enormes :P

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião