quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Bolachas do Halloween

Como as pessoas me reconhecem na rua:
"Ah, percebi logo que eras tu pela tua voz" entenda-se que eu tenho uma voz rouca super sexy muito característica.
"Ah, eu vejo-te na faculdade porque vejo a tua mochila a dizer metallica" entenda-se que eu ando sempre de mochila. malas é para meninas.
"Ah, só percebi que eram vocês porque vi uma bruxa a abanar os braços e aos saltinhos" entenda-se que eu ontem mascarei-me e vergonha na cara é algo que me faz falta às vezes.

Porque as pessoas não podem me reconhecer por razões normais. claro que não...

E no final de tudo, já quase em a chegar a casa... perdi o meu chapéu de bruxa. Mas é que foi mesmo SÓ no final dos finais!

4 comentários:

  1. LOOL! Era assim tão fácil? Põe lá ai um video com a tua voz :P

    ResponderEliminar
  2. Nepia siceee xD e ainda por cima hoje estou mais rouca que o costume ahaha (que tenho um amigo que julgou que 11 pessoas faziam frente a um grupo de praxe a cantar musicas de faculdade no bairro ahaha)

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião