quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Bolachas de sangue

Hoje eu tentei cumprir com o meu acordo pessoal dos 18 anos - ser dadora de sangue/medula.
Hoje eles não me deixaram fazer isso por ter a tensão baixa.
Hoje descobri que para fazer isso sem ser com uma brigada de recolha tenho que ir dar uma granda volta e ir a um hospital todo manhoso que fica num sitio que não lembra nem ao menino Jesus.
Hoje fiquei triste, porque eu tentei ajudar a Bia e não me deixaram.
E o raio da senhora era antipática como tudo. Credo.

5 comentários:

  1. Também é algo que quero fazer, mas ainda tenho de esperar :)

    ResponderEliminar
  2. eu também queria ser dadora, mas como temos de ter montes de procedimentos a cumprir, um deles a boa alimentação e uma vida saudável, pronto, aí estrago tudo, porque a minha alimentação é tudo menos saudável :( de resto, a outra parte da vida saudável já cumpri, que era o deixar de fumar :)
    a ver se melhoro esta situação, porque devia ser uma obrigação sermos voluntários para este tipo de causas :)

    baci**

    ResponderEliminar
  3. Patricia: desde que o faças quando puderes, é o que importa :D
    Gi: eu tenho uma vida saudavel e tudo mais, mas como tinha a tensao baixa nao me deixaram. o que me chateia é que é uma coisa tao complicada de fazer (ir ao hospital que fica no inferno)

    ResponderEliminar
  4. Epá é realmente muito complicado e as pessoas nao sao/estao felizes e motivadas por isso desmotivam-nos

    ResponderEliminar
  5. depende da influencia que elas têm sobre ti :)

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião