domingo, 14 de outubro de 2012

Bolachas e o quadro

Lembras-te quando passamos para o secundário e que tu basicamente me deixaste em prol das tuas novas amizades? Sim, custou, e foi um rol de confusões sem fim. E lembraste como acabou? Em guerra fria entre nós as duas, e tu com as tuas novas amigas forever cheias de corações e amor para dar umas às outras.
Agora tu entraste para a faculdade, faculdade essa diferente das tuas amigas do secundário (que eu até conheço, falo e tudo mais. Eu lá no fundo até nem sou má pessoa.). E agora fizeste novas amizades, até aqui nada de mais. Mas - e foi isso que me levou a falar no assunto - não achas que menos de um mês de aulas é cedo de mais para já andares a por coraçõezinhos nas tuas novas amigas? Sim, eu sei que é possível haver aquela ligação quase instantânea, eu sei disso, mas é pouco provável. 
E eu conheço-te. E tu já me fizeste o mesmo. E estou super curiosa para ver o quadro daqui a um ano.
É pena que tu não aprendas com os erros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião