segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bolachas e a música

selo para celebrar o dia internacional da música (1 de Outubro) gentilmente oferecido pela minha Lia
Consiste em: indicar quem ofereceu, escolher 3 músicas que representem aquilo que vou dizer lá em baixo e publicar, passar a 5 blogs.

1- uma música que me faça lembrar a minha infância
Lembro-me da minha mãe por isso cá em casa. Sempre gostei e faz-me realmente lembrar a minha infância.

2- uma música que me faça lembrar uma antiga paixoneta
Por razões estúpidas (só podia)

3- uma música que associe a um momento feliz da minha vida
Metallica - Master of Puppets, mais precisamente no minuto 3.52
Sempre gostei mas ganhou um gosto especial. E não o perdeu, mesmo depois do fim da festa. E aquela parte é simplesmente... linda. 


Os 5 blogs
Mariana:  m, o blog
Inês de Sousa: The 2nd girl next door
Patrícia: Quem é que deu erva à Cinderela? epah, este nome mata-me ahahah 
A pastora: Ovelha Negra  seja bem vinda 

E deve ser o post com mais hiperligações que eu já fiz. É favor honrar o meu trabalho e visitar isso tudo! xD

3 comentários:

Dá aí a tua opinião