sábado, 6 de outubro de 2012

Bolachas e a internet

Conclui que o feed noticias do facebook é bom para saber o que se passa na casa dos segredos, o resultado do jogo de futebol e os recentes relacionamentos dos meus "amigos". O 9gag é excelente para saber as notícias da internet em geral, a política dos E.U.A, algumas curiosidades engraçadas. E para concluir isto tudo, o blogger é bom para descobrir certas notícias que me passaram ao lado, os globos de ouro e os vestidos, e muitas opiniões pessoais acerca de livros, filmes e sociedade.
Com isto tudo, quem precisa de televisão hoje em dia?

4 comentários:

  1. A malta que escreve no facebook, que posta no 9gag, e que tem blogues. Pensas que vão buscar informação onde? :D

    ResponderEliminar
  2. eu deixei a televisão, admito. e estou bem sem ela :D

    ResponderEliminar
  3. parabéns, eu acho que não conseguia ahah

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião