domingo, 21 de outubro de 2012

Bolachas afogueadas

Se a minha casa estivesse a arder eu salvava... 
Depende do sitio onde estivesse a arder. Se o fogo fosse na cozinha - sitio mais óbvio - teria tempo para salvar umas quantas coisas. Mas a probabilidade de eu desatar a correr e pegar na minha mochila era enorme, porque lá dentro tenho sempre a carteira e mais uma pilha de tralha que anda sempre comigo (e está no meu quarto, logo aí...). Pegava no telemóvel evidentemente, e no portátil porque  - hey! - isto custa dinheiro e tenho demasiadas coisas importantes aqui. Rezava para ter tempo de salvar uns quantos livros. Assim tudo muito à pressa. 
Não salvava a Milady - a gata - pela simples razão que suponho que alguém da família o fizesse. Senão lá teria de ir eu atrás da gata...

2 comentários:

  1. Eu só depois de escrever o post é que me lembrei de que me devia ter lembrado de levar os headphones xD.acredita em mim, se ninguem apanhasse a gata, ela fugia logo, survival instinct xD

    ResponderEliminar
  2. Era bom que fugisse, senão virava churrasco ahaha

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião