sábado, 20 de outubro de 2012

333 Bolachas, 999

Sabes que mais? Eu tenho saudades tuas. Durante 3 anos foste uma melga, atiraste-me com uma sopa em pleno refeitório, embebedaste-me a primeira vez, fizeste-me ficar semi-despida numa bomba de gasolina, molhaste-me estando eu vestida de branco o que resultou numa viagem really awkward com um rapaz que me queria engatar, fizeste-me cair milhões de vezes, grafitar pela primeira vez e fugir da polícia, tomaste conta de mim quando a vodka fez o seu efeito, jogavas basket com o meu decote só para me irritar, fazias viajar bolachas por uma sala inteira só para partilhar comigo, tornaste-me uma pessoa com uma mente demasiado poluída,  fizeste-me andar de comboio sem pagar a primeira vez e fugir do pica de saltos altos, comemos pizza congelada porque os planos não correram muito bem, reclamavas comigo para eu não almoçar só bolachas, mandavas vir comigo pelas minhas tonturas e ainda assim gozavas com isso, e fizeste muitas outras coisas tão estapafúrdias que não lembram nem ao diabo. - Well, you are his daughter right? And mine too. - Fui a tua "vítima" durante 3 anos, e por muito que isso me tirasse do sério às vezes e tenhas apanhado uns quantos estalos a sério de tanta raiva que me metias, eu tenho saudades tuas, e não trocava esses 3 anos por nada. Porque... pessoas tipo tu não há muitas. E eu gosto bue de ti. 
Não seremos amigas a vida toda, ambas sabemos isso, cada uma tem uma caminho diferente, mas podemos ir dando notícias sim, é isso que faremos. Mas serás sempre uma boa recordação, daquelas que surgem e me arrancam um sorriso de tão tola que é. 
Concluindo: Que cena mais lamechas! BLAARG

2 comentários:

Dá aí a tua opinião