quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Liebster Bolachas Award



Oferecido pela Silvia

11 factos sobre mim:
+ Sou vegetariana
+ Há qualquer coisa em mim que só atrai rapazes que sabem minimamente de guitarra para o meu grupo de amigos. Até chateia.
+ Uso (quase) sempre o mesmo colar
+ Guardo tudo aquilo que me oferecem - o meu quarto qualquer dia parece um mausoléu de memórias
+ Já perdi um concerto para ajudar um amigo bêbado
+ Essa mesma alma adormeceu na rua e desatou a ressonar. Algo bastante épico.
+ Já andei de sutiã no meio de uma faculdade
+ Já me perdi numa cidade estrangeira
+ Já me perdi numa cidade que achava que conhecia, sozinha.
+ Não meto likes nas minhas próprias publicações/fotografias 
+ Tenho uma grave paixão por boinas à pintor

11 Perguntas que me fizeram
És feliz ou sabes sorrir?  Eu sou feliz e sei sorrir, uma coisa puxa a outra.
"Quem ama não trai" ou "Quem ama perdoa"?  Quem ama perdoa e por teoria não traí. Mas cada caso é um caso, depende da duração do affair.
Maior sonho? Ir à Holanda e estudar arquitectura
Já realizaste algum sonho? Ambos os de cima. Ainda não tive tempo de arranjar uns novos
Cantores/Banda preferida? Eu oiço de tudo mas... Metallica.
Praia ou Piscina? Indiferente
Estação do ano preferida? Verão
Qualidades? Perspicácia
Que vês quando te olhas ao espelho? "espelho meu, espelho meu, há alguém mais belo do que eu?"
Ódio é uma palavra muito forte para ti? Não, "odeio comer caracóis" é um exemplo.
Amar ou gostar? Tu não amas do nada, desengana-te se achas que amas alguém que conheces à meia dúzia de dias. Tu para amares tens de gostar primeiro está bem? Logo... gostar.

As minhas 11 perguntas para quem quiser participar
Se está a chover tu... corres para não te molhar ou sacas do teu guarda-chuva portátil?
A aula começou à 5 minutos, tu... corres que nem um doido ou vais nas calmas?
A favor ou contra touradas?
Férias em que não páras em casa ou daquelas férias em que nã se faz nada que s'aproveite ?
Profissão que tencionas ter/ tens ?
Tipo de bolachas preferido.
Meias brancas, pretas ou coloridas às bolinhas ?
Cidade a que pertences.
GOSTAS MAIS DO PAI OU DA MÃE?!
Qual é o teu nome do meio? (o da mãe na maior parte das pessoas)
Instrumento musical que gostavas de tocar, mas não tocas.

Notinha: este é um selo para blogs com menos de 200 seguidores, mas como estamos num país de bandidos - e bandidos não cumprem regras - podes ter mais de 200 seguidores e responder na mesma que eu não digo a ninguém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião