sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Bolachas e o selo sweet

Bolachas... finalmente um selo com bolachas!
Passado pela Lia e pela Isabel (que isto são logo duas de uma vez!). 
Ide visitar o blog delas que são algo de genial.
Ora vamos às perguntas:
1 - 3 Doces preferidos: Serradura; "Doce da casa" (que é aquela cena cheia de leite condensado e tal); Tarte de maçã da minha avó
2 - 3 últimos doces que comi: Bolachas de todo o género (eu passo a vida a enfardar bolachas, seriously); Bolo de laranja da minha avó (acho eu que era laranja); Bolo de aniversário, da minha avó também, e acho que era de chocolate.
3 - Passar a 3 Blogs docinhos: Eu (ainda) não sei o sabor de cada blog, mas posso recomendar uns quantos: (e sendo que as minhas primeiras opções já estão linkadas lá em cima, terei de inventar mais. oh raios). Mariana  ;   gémea sabichona  ;  Gasper    (done!)

nota: a minha avó cozinha MESMO bem.

3 comentários:

Dá aí a tua opinião