quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bolachas Albinas

Sei que conheço pessoas com sentido de humor quando encontro no meu facebook um gajo com o nome de "José* Albino". E o gajo é preto...

Nota: Eu aqui uso o termo "preto" sim senhora, porque eu quero. Eu não tenho nada contra ninguém, aliás, fazer distinções por raça é estúpido. Eu digo que sou branca, não que sou caucasiana. Também não me vou por aqui com mariquices a dizer que ele é negro, ou africano - até porque pode nem ser. Eu uso o termo preto porque é a melhor definição, não por falta de respeito a ninguém. 

4 comentários:

  1. concordo plenamente contigo... claro que às vezes chamares preto directamente à pessoa esta pode levar a mal, depende da confiança que tens com ela, mas porque não? se é o que são e nós somos brancas também seremos chamadas pelo que somos e só temos de nos mentalizar que não é nenhuma ofensa

    ResponderEliminar
  2. por vezes nem depende da confiança, mas sim da forma como o dizes. E tanto ofende chamares "preto" como chamares "africano". epaaaah, é mesmo a forma que importa.

    ResponderEliminar
  3. Opá que riso. Esse sim, tem o nome bem trocado xD

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião