sábado, 25 de agosto de 2012

Jornal de Bolachas

Eu admito... Fui-me embora e nem avisei, mas tenho a dizer que voltei feliz e bronzeada e preparada para me ir embora outra vez.
Mas nos entretantos tenho a dizer umas quantas coisas:
1º Obrigada Lia pelo presente fantástico que me mandas-te. Adorei miúda !
2º Mariana, espero sinceramente que estejas feliz nesse castelo fantástico.
3º Eu não faço a mais pequena ideia que polémica é essa da Margarida Rebelo Pinto e das gordas. Mas já não chega a fanny fazer parceria com o outro agora decidiu-se em fazer polémicas com esta gaja?!
4º Eu adoro-te RTP2, do fundo do coração, mas os tempos estão difíceis e tu apanhas de tabela.

2 comentários:

  1. Nada de agradecimentos, pita :p estamos quites ahahah <3 gosto de ti, criatura!

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião