terça-feira, 14 de agosto de 2012

Bolachas para o Fernando

Eu não era próxima do Fernando, nunca o fomos. Mas ele foi da minha turma 2 anos e da minha escola 5, eu conhecia-o portanto. Nunca mais soube nada dele, e honestamente não me interessava muito, mas, mesmo assim,  quando hoje descobri que ele morreu fiquei chocada. 
Fiquei chocada com a rapidez com que perdemos alguém sem sequer estarmos à espera. Fiquei chocada com a possibilidade de, apenas aos 18 anos, uma vida poder acabar. Fiquei chocada com tudo isso. Fiquei ainda mais chocada com o medo que eu tenho que a mesma coisa aconteça aos meus. E é por isso, meus amigos, que eu digo que vos adoro com todo o meu coração, porque apesar de tudo vocês são insubstituiveis e eu tenho um medo enorme que vocês me fujam.
Parece irónico eu ter pensado nisto hoje de manhã, ainda antes de saber da notícia.
Descansa em paz Fernando.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião