sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Bolachas e o presente

Eu gosto de corações de plasticina, gosto que me dêem flores, gosto que me liguem à meia noite só para me darem os parabéns, gosto que me digam que adoram o meu perfume, gosto que me digam que estou bem vestida, gosto que me dêem presentes de aniversário, gosto que me dêem presentes simbólicos tipo a camisola que ele comprou no concerto da minha banda favorita, eu até nem me importo que me paguem cafés! E sabes do que eu gosto ainda mais? Que me dêem os parabéns a tempo e horas e não que me faças ficar o dia todo na expectativa e consigas simplesmente dar cabo da minha felicidade só porque não te apeteceu. Sim, que eu sei que tu sabes que é o meu aniversário.
Custa-me gostar tanto de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião