sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bolachas atléticas

Hoje fui a um "passeio desportivo" com alguns dos "meus" doentes (aquela velha história de eu ser voluntária num hospital psiquiátrico... adiante). Fomos para os campos do Jamor e a certa altura decidimos usar a pista de atletismo que só tinha meia dúzia de pessoas, e nem todas a correr. Claro está que não queríamos incomodar e tudo mais, e logo aí avisamos os nossos para apenas andarem/correrem na pista mais à direita. OBVIAMENTE que há um ou outro que vai para a esquerda, por distracção, não por maldade. 
Eu até entendo que o senhor que andava para lá a correr quisesse a pista só para ele, e seria algo que eu respeitaria se ele tivesse dito com delicadeza "olhem que alguns estão a atrapalhar. Importam-se de lhes dizerem para irem para a direita?", eu aceitaria isto NA BOA. Agora... Dizer alto e bom som "Saiam daqui que isto é uma pista de atletismo e não uma cresce" é que não está bem. 
E, estive quase quase a rogar-lhe pragas em voz alta que um dia ele haveria de ter um colapso mental e haveria de ficar internado numa instituição sem que NINGUÉM se importasse minimamente com ele. Era isto que ele merecia. 
Há gente estúpida no mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião