sexta-feira, 22 de junho de 2012

J'adore Bolachas

1º Dizer que mo ofereceu: (check!)
A menina Lia


2º As melhores coisas que me aconteceram em 2011:
Tornei-me muito chegada de alguém importante.
Livrei-me de ti! E hoje percebo que foi a melhor coisa do mundo.
Eu fui à Holanda e cumpri o meu sonho de criança.
E na verdade 2011 foi um ano em cheio que me aconteceram montes de coisas fantásticas. Montes delas


3º As minhas expectativas para 2012:
Eu mantenho as expectativas baixas que é para não haver cá desilusões, é simples. E até dizia algo cliché tipo "ser feliz" mas.. eu já sou, e cada vez mais. E para além de que o ano já vai a meio (é verão meus amigos. V-E-R-Ã-O). Mas vá... tenho expectativas de entrar na faculdade, que tal? 


4º Indicar 5 blogs que eu adore ler:
Eu leio muita coisa, mas tenho consciência que metade deles não faz estas brincadeiras, e eu sou uma envergonhada (nem por isso), mas coiso.

2 comentários:

  1. 2012 é o nosso ano :p (sim, aquele meu e teu ahahah) - até que é capaz de ser interessante :p muahahah

    ResponderEliminar
  2. 2012 está a ser um ano muy interessante!

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião