quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bolachas portuguesas

Para toda essa gente que reclama com o nosso patriotismo em relação ao futebol: nós ao menos temos algum. Nós ao menos temos orgulho na nossa nação, mesmo que só a demonstremos em campeonatos. Eu vi todos os jogos de Portugal este euro, eu acreditei que podíamos ir à final, eu acreditei que o Paulo Bento ia ser inteligente e por o Varela a jogar mais cedo, eu até acreditei que o Postiga tinha acertado com a baliza! (embora só depois da repetição). Eu acreditei nessas coisas todas e vocês que só sabem criticar acreditaram no quê? Ahh, bem me parecia.
E não me venham cá com mariquices que "ai Portugal ganhou as corridas dos deficientes". Minha gente, isso é comparar batatas com tomates: ambos ficam bem na salada, mas não têm anda a ver um com o outro. E, vocês acham mesmo que alguém iria parar num canal em que se fizesse uma reportagem de 2 horas sobre isso? Aliás, VOCÊS FARIAM ISSO? não! Portanto, deixem de dizer coisas só porque é bonito.
E já agora: eu sou daquelas que me arrepio toda com o hino nacional

2 comentários:

  1. Eu ouvi o hino nacional pela primeira vez, no jogo de ontem... Nos outros nunca consegui ver o jogo de inicio :S e também me arrepio todinha.

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião