quinta-feira, 21 de junho de 2012

Bolachas em exames #9

Eu passei a geometria descritiva. Fui a exame com 14, tirei 12 e fiquei com 13. 
Não é mau pensam vocês, pois não é não, mas podia ser melhor. Daí que este ano decidi repetir o exame convencida que se estudasse isto seria melhor que o ano passado. Pois bem, não tive aulas de GD um ano inteiro porque não tinha horário mas comecei a estudar antes de acabarem as aulas, eu sabia que em uma semana nunca iria conseguir. Pois, pelos vistos em 3 semanas também não é que... sabem... há coisas que parecem estar bem e não estão. E eu já estou farta de geometria porque, apesar de gostar, há coisas que já não me fazem sentido porque eu não-me-lem-bro, e isso chateia-me. E tenho noção que andei aqui a perder tempo a estudar uma coisa que afinal nem me vai servir de muito.
Então.. e agora? Não vais a exame?
Vou pois! Pode ser que saia coisas fáceis e eu suba, mas uma coisa vos garanto: eu não vou a 2ªs fases. Primeiro porque eu já passei à disciplina e não estou pra me chatear muito, segundo porque eu abomino 2ªs fases. Não, não é chamar de burros a quem vai, até porque muitos vão só para fazer melhoria e sabem bem mais do que eu, só não gosto. Nunca gostei. E a ideia de entrar na faculdade em 2ª fase também não me é muito agradável, não é não. Para além de que me esforço muito para conseguir passar a tudo à primeira. 
E, em jeito de conclusão: Querem ver como a minha nota de geometria vai ser uma bela treta? 

2 comentários:

  1. agr qe falas nisso de entrar ns segunas fases nac faculdades... nao tem lógica nenhuma. enfm

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião