sábado, 23 de junho de 2012

Bolachas e a fruta

Seis meses! Passaram-se seis meses sem que tu me dirigisses palavra. Eu também não o fiz é verdade, mas isso nunca foi um problema porque não fui a correr atrás de ti depois. Nós acabámos amigos depois da tampa clássica "não és tu, sou eu", logo ali no dia 2 de Janeiro que é para começar bem o ano.
Seis meses que tu nem um ai disseste! E agora que eu namoro, agora que eu estou feliz, decides simplesmente que te apetece brincar mais um bocado? Decides que eu fui "a única relação que não foi um erro" e que "tínhamos muito em comum".? Decides que "devias ter esperado por mim
A sério?
O fruto proibido é o mais apetecido

6 comentários:

  1. Fruta podre não se come...

    (e a fruta não és tu ;))

    ResponderEliminar
  2. Estragou uma boa parte da consideração que eu tinha por ele. Uma boa parte!

    ResponderEliminar
  3. aiai que panelereiro. eles sao sempre assim

    ResponderEliminar
  4. Uma pessoa mantem um blog semi anónimo e depois vem cá esta chamar-me pelo nome ahahha E tens razão, são mesmo .

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião