segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bolachas e o casamento

"ola gostaria de vos informar k vou CASARRR, fikam todos os intresados desde ja CONVIDADOS a estarem presentes na cerimonia, sera pra dia 21 de julho pelas 11h na igreja de montelavar... so ha um pequeno PROBLEMA k espero resolver por aqui no FB, ainda nau tenho NOIVAAA... kem tiver disponivel e intresada é so kontactar por sms pra ki... nau é BRINCADEIRA!!! bjos e aguardo qualquer coisa..obrigado ;)"
como é que eu ainda tenho esta personagem no meu facebook?

4 comentários:

  1. Desculpa.... :'$ LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL posso publicar no meu facebook para o ajudar? xD ahahahaha

    ResponderEliminar
  2. Nãã, não desejo tal sorte a ninguém ahahah

    ResponderEliminar
  3. há sempre uma personagem desse estilo no facebook! ahahaha

    ResponderEliminar
  4. tens razão xD Mas é que.. oh por favor! ahah

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião