segunda-feira, 7 de maio de 2012

Bolachas à chuva

Eu não sou tua mãe, entende isso.
Eu não tenho que aturar as tuas birrinhas nem o teu feitiozinho complicado, não tenho. Mas faço-o e sabes porquê? Porque gosto de ti. Por tanto, pára lá com essas coisas de que "ai ninguém gosta de mim" porque há quem goste, mas estás sempre a desvalorizar e, de cada vez que o dizes eu fico com menos vontade de estar contigo.
Há uma coisa que tu nunca aprendeste, mas talvez nao seja tarde, amigos fazem esforços uns pelos outros. Não pode ser tudo à tua maneira e lá porque tu já viste todos os filmes que querias isso não significa que não faças um esforço para ires comigo ver um filme que talvez até fosses gostar e que eu queria mesmo ir ver.
Tens que ter cuidado com aquilo que fazes, se não ainda vais acabar sozinho. E é pena.

2 comentários:

Dá aí a tua opinião