quinta-feira, 12 de abril de 2012

Bolachas mais bonitas

É quando me chamas de bonita que eu fico sem saber o que fazer, porque no fundo não posso fazer nada, mas queria. Sempre que dizes isso - por mais raro que seja - eu sinto-me como se esta história ainda não tivesse um fim próximo. E se por um lado é tudo o que mais quero - que não tenha um fim próximo - por outro faz-me sentir culpada de seguir em frente. 
Embora tu já o tenhas feito à imenso tempo, mas eu não funciono da mesma forma que tu. Damn

3 comentários:

  1. Moça, tu és linda mêmo :D e coise... Há lá alguém que mereça que tu não andes para a frente? ;)

    ResponderEliminar
  2. A bolacha e o seu contrario!

    Reviralho

    ResponderEliminar
  3. Lia: também acho, também acho. Mas vá-se lá entender o meu inconsciente ahah

    Reviralho: é realmente o meu oposto.

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião