sábado, 3 de março de 2012

Bolachas futebolisticas

Divirto-me TANTO a ver as atualizações revoltadas dos meus colegas do benfica.
"fomos roubados!" "estou farto de gritar com esta porra!" "#@!%&$!!!!!" "era fora de jogo!" "injusto!" "tripeiros do #@$%&!!!" e tudo isto recheado de uma quantidade enorme de palavrões. Muita classe sem dúvidas meus amigos, muita classe...

(entenda-se que eu sou sportinguista e nutro uma especial simpatia por clubes como Braga, Gil Vicente e Porto - vá-se lá entender - e que quando é a seleção também grito que nem uma louca, mas não deixa de ser divertido toda esta revolta - seja com que clube for, inclusive o meu - e especialmente quando o benfica perde muahahahaha)
vá, eu arco com as consequências daquilo que acabei de escrever...

4 comentários:

  1. sim estavam foram de jogo e sim fomos roubados.
    sabes, ainda assim nao podes falar mto é que perder com o v. de setúbal é de fato de quem joga imenso.

    ResponderEliminar
  2. venham daí os comentários magníficos... MAs podes assinar, eu não te vou bater xD

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião