terça-feira, 6 de março de 2012

Bolachas e os desafios

A Dani propôs-me este desafio. E eu adoroo desafios.
Regras:
escreve 11 factos aleatórios sobre ti. Responder às perguntas que te foram propostas (estão no final) e fazer 11 perguntas para as próximas pessoas. escolhe as pessoas e põe o link delas lá em baixo. Avisa-as do desafio. Nada de passar aos mesmos. Põe as regras no início.


11 coisas aleatórias sobre mim:
1- O meu grupo de amigos mais chegado são só rapazes
2- gosto de preto e laranja juntos
3- quero estudar arquitetura
4- para além do blog eu escrevo cartas quando estou chateada/emocionada. e ninguém as lê.
5- Adoro ler
6- Há quem ache que consigo ler o tarot. Mas na verdade é só um jogo ao calhas
7 - Já acertei no futuro de umas quantas pessoas nesse mesmo jogo.
8 - Mudei de casa para o cimo da rua
9 - Já grafittei e fugi à polícia
10 - Já me ri durante uma oração inteira porque "o espírito Santo veio sobre a virgem Maria"
11 - Já discuti com uma professora em defesa do meu trabalho


As perguntas, e respostas:
1- Lábios ou olhos?
olhos +.+
2- Tatuagens ou piercings?
piercings
3 - O que fazes quando ninguém esta a ver?
Tenho uma grave tendência para me despentear a mim própria. (don't ask me why)
4 - Perdoar ou esquecer?
Eu perdoo as coisas e acabo por me esquecer. Mas no fundo nunca nos esquecemos de nada.
5 - Perguntas ou respostas?
R-E-S-P-O-S-T-A-S
6 - Racionalismo ou sentimentalismo?
AHAHA depende das situações. Mas na maior parte - e principalmente naquilo que não devo - racional.
7 - O que pensas da vida?
Complicada. Assim que te livras de um problema aparece outro. Divertida Tipo lupping. Fascinante
8 - Claro ou escuro?
escuro (aa)
9 - róis as unhas?
nope. Tenho-as enormees.
10 - Dar ou receber?
Dar.
11 - Qual o teu maior sonho?
Já foi ir à Holanda. Ser feliz. Ser mãe. Ser arquiteta.


As minhas 11 perguntas:
1- Saltos altos ou rasos?
2 - Filipinos ou Belgas? (e eu que não tivesse uma pergunta sobre bolachas)
3 - Curso do secundário que tiras-te/estás a tirar/queres tirar
4- Carros ou motas?
5- Nome preferido para rapariga. Nome preferido para rapaz.
6 - Cor do teu quarto.
7 - Lema de vida. (e se for carpe diem... ahahah)
8- O teu blog chama-se      (...)     porque     (...)    
9 - Usas franja?
10 - Mês preferido
11 - Cidade(s) Portuguesa(s) 


E as bloggers escolhidas são... (rufar dos tambores):
A Lia com i ! - http://naosouoquefazemdemim.blogspot.com/
A Patrícia, que gosta deles inteligentes! - http://girlslikeboyswithabrain.blogspot.com/
A Invisível, com cabelo azul! - http://tigerwisdom.blogspot.com/
A Gasper, que agora tem um laçarote todo uau! - http://estradapraandar.blogspot.com/
A minha Persa que se perdeu! - http://alguemmearranjaumgps.blogspot.com/
E.... bem, eu sigo uma quantidade astronómica de blogs, mas não em parece que isto combine muito com o estilo deles portanto... quem quiser,  esteja à bontadinha.

4 comentários:

  1. Ahaha, que linda, foste a primeira a tagar-me numa coisa destas, hei-de fazer :b Depois não vou ter é gente para tagar xD

    ResponderEliminar
  2. Ahaha adorei referência ao meu laçarote :P
    Logo vou tratar disso, obrigada ;)**

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada pelo desafio,eu já respondi. podes ir confirmar ao meu blogue imagens e pensamentos.

    http://imagensepensamentos-sandrafofinha.blogspot.com

    beijinhos fofinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Vou responder, linda. E continuo perdida!

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião