terça-feira, 27 de março de 2012

Bolachas curiosas

Sabes que mais? Gostava de saber que é feito de ti, e dele, e do outro também. Gostava de saber o que é feito de vocês. Claro que poderia telefonar, mandar sms, escrever um email ou usar as redes sociais, mas não o faço. E sabem porquê? Porque as vossas namoradas, ex-namoradas e por aí podem tirar conclusões erradas. 
Eu nunca pensei em ter nada com nenhum de vocês, mas há uma grave tendência para as pessoas confundirem a minha simpatia e o realmente gostar de alguém apenas porque a pessoa é divertida e não porque quero saltar-lhe para cima, mas as vossas companheiras, amigas e ex não compreendem isso. E se há uns tempos seria coisa que eu pura e simplesmente ignorasse e continua-se na boa a falar com vocês, agora é coisa que eu evito. Pela simples razão que a maior parte de vocês pensa o mesmo que elas, que só por ser simpática e querer saber como é que vos está a correr a vida, que eu já quero andar no enrolanço. Eu não sou assim e, com esse tipo de pensamento só tenho mais uma coisa a acrescentar: Assim perde-se boas oportunidades de criar amizade.
Duas coisas aliás: ainda assim, gostava de saber o que é feito de vocês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião