quinta-feira, 1 de março de 2012

Bolachas crepusculares

(descaradamente roubado do Fb. Acerca da saga crepúsculo)
Jacob: Acabei de tomar banho
Edward: Já não era sem tempo...
Jacob: Deixa-me reformular - acabei de tomar banho com a Bella
Edward: Foda-seee!!
Bella: Pára com isso, Jacob
Jacob: Engraçado... Não disseste isso enquanto tomávamos banho
Edward: Estou a ficar chateado...
Jacob: E o que é que vais me fazer? Brilhar até eu morrer?
Edward:  O.O
Jacob: ahah só a brincar mano. Comi a tua filha de 4.
Edward: ...
Bella: ...
Jacob: Twice .

1 comentário:

  1. Bolachinha... Eu explico!
    Nas tuas definições dos comentários tens definido para eles aparecerem "incorporados" nos posts... Mas há as opções de abrir em janela pop-up (como eu tenho) ou em página inteira... E nestas duas opções que eu não consigo seguir os comentários posteriores ao meu. :s por isso, nunca sei quando me respondem :(

    E em relação ao meu blog não te aparecer nas actualizacoes, experimentar deixar de seguir e voltar a seguir... Deve ser porque mudei o meu link.

    ResponderEliminar

Dá aí a tua opinião