domingo, 4 de março de 2012

Bolachas acerca de orgulho

Acerca de orgulho: 
A maior sensação de orgulho que eu posso sentir é em relação aos meus amigos
Quando alguém enaltece - lá começa ela com as palavras caras - um amigo meu, eu fico com um sorriso que parece que me elogiaram a mim. Como aquela sensação que uma mãe deve ter quando o filho é elogiado. Sim, eu sei que é uma comparação não muito boa, mas é o melhor que consigo fazer.
Hoje senti orgulho neles, como quando eles foram tocar lá à escola. Senti-me orgulhosa disso, feliz até. Mas senti-me ainda mais orgulhosa - e quase que aposto que corei - quando eles falaram de ti e disseram que eras o melhor deles todos. E senti a tua falta. (o que de certa forma é estranho, porque eu costumo ter saudades tuas mas desta vez, senti que devias estar ali ao meu lado.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dá aí a tua opinião